segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Maquiagem Air Brush

Air Brush TEMPTU - Imagem: Reprodução


Garotas, vocês já testaram a maquiagem Air Brush? Espero que sim, pois o resultado é absolutamente fantástico! Não é a toa que essa make é a escolhida das estrelas da série “Desperate Housewives”, pois a televisão digital exige que a pele delas esteja PERFEITA.

Desperate Housewives - Imagem: Reprodução


O resultado fica muito natural, porque o produto se funde com a pele - ao contrário do make aplicado com pincel ou esponja, que resulta em um aspecto desigual, pastoso e pesado. Para aplica-lo, é necessária uma pistola ligada a um compressor de ar que produz o jato de tinta. A durabilidade é de cerca de doze horas, ou seja, podemos dançar, pular e suar por muito tempo sem ter a preocupação de retocar a maquiagem. Ótimo, não?

O melhor de tudo é que a queridíssima Dani Serpa é uma das maiores especialistas nesse tipo de make aqui no Rio Grande do Sul e, inclusive, ministra aulas sobre maquiagem para noivas. O seu estúdio fica no salão Il Giardino. Tem um casamento ou uma festa e quer estar impecável? Ligue para o número 3026.2480 e agende seu horário!

Saiba mais sobre a maquiagem de Air Brush da Dani Serpa nos portais Clube Beleza e Sempre Noiva:


Nenhum comentário:

Postar um comentário